Ela foi atingida por veículo conduzido por uma idosa de 72 anos, em Jataí. Testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade.
Uma doméstica de 43 anos morreu na tarde de quinta-feira (21), na região central de Jataí, a 321 quilômetros de Goiânia, após ser atropelada por um Crossfox em um cruzamento da cidade. As imagens do circuito de segurança de um posto de combustíveis flagraram o momento da batida
Segundo o registro, a motociclista foi atingida de forma violenta pelo veículo, de cor preta, que seguiu no mesmo sentido. A mulher é arremessada a mais de três metros, enquanto a moto é arrastada pelo carro. Em poucos segundos, vários curiosos cercam a vítima.
De acordo com testemunhas, o semáforo estava amarelo. A motociclista teria diminuído a velocidade, quando foi atingida pelo carro. Um frentista que viu o acidente contou que a condutora do Crossfox, uma senhora de 72 anos, estava em alta velocidade. Ela permaneceu no local até a chegada do socorro. "O carro veio subindo e bateu na traseira da moto. A motociclista vinha subindo bem devagar e o carro estava correndo. Me assusteir muito e a moça machucou bastante, conta o frentista.
A doméstica chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi enterrado na manhã desta sexta-feira (22), no cemitério Bom Pastor, em Jataí.
0 comentários:
Postar um comentário