Com eles, a polícia encontrou ferramentas, roupas e acessórios. Mercadoria avaliada em R$ 14 mil seria entregue em lojas de Goiânia.
A polícia prendeu quatro pessoas, entre elas um adolescente, suspeitos de contrabando. Com eles, a polícia encontrou ferramentas, roupas e acessórios. A apreensão aconteceu após uma abordagem de rotina da Polícia Militar Rodoviária na GO-184, próximo ao município de Serranópolis.
Os produtos estavam em dois veículos, com placas de Goiânia e Itapuranga. Segundo a Polícia Rodoviária Militar, a mercadoria era do Paraguai e não possuía nota fiscal. Segundo a PM, os suspeitos confessaram que as mercadorias estão avaliadas em R$ 14 mil.
“Segundo informações deles, todos moram em Itaberaí e essa mercadoria seria para um comerciante de Goiânia”, diz o sargento Eliel Antônio.
Todos foram levados para delegacia da Polícia Federal em Jataí para prestar depoimentos. “O crime é de descaminho por eles terem introduzido mercadorias clandestinamente no país sem o devido pagamento do imposto”, explica o delegado Rodrigo Passos.
0 comentários:
Postar um comentário